Rodrigo Beze (Alemão) e Victor Real garantem vitória do Brasil no Footvolley World Challenge 2019 em Cascais

24/03/2019

Rodrigo Beze (Alemão) e Victor Real em representação do Brasil foram os grandes vencedores do evento mundial realizado este fim-de-semana, 23 e 24 de março em Cascais, Portugal.

No jogo de todas as decisões a valiosa e conhecida dupla brasileira defrontou a não menos forte dupla de compatriotas, constituída por Luiz Nogueira e Mauricio Jotha, em 2 sets a 1 com os parciais 17x21, 21x18 e 18x21.

Os derradeiros lugares do pódio ficaram entregues a (3º) Filipe Santos/Beto Correia (Portugal) que venceram a congénere holandesa (4º) representada por Antonio Aurino/Marcel Birza, num jogo de um único set com o marcador a fechar em 18x11.

Num fim-de-semana pleno de espectáculo e muitas emoções, a animação foi uma constante contagiando um público numeroso que esgotou o estádio em plena baía de Cascais. O evento contou ainda com transmissão em livestreaming para todo o mundo.

Num organização conjunta da Federação Nacional de Futevólei com a Escolinha de Futevólei Alan Cavalcanti, o evento contou como principais entidades apoiantes o Município de Cascais, assim como alguns parceiros locais.