III Etapa - Campeonato Nacional de Futevólei 2019 - Santa Luzia, Tavira

20/07/2019 - 21/07/2019

Um dos locais mais tradicionais da prática da modalidade, a vila de Santa Luzia, no concelho de Tavira, voltou uma vez mais a acolher uma etapa do Campeonato Nacional!

Nos passados dias 20 e 21 julho, o jardim público de Santa Luzia reviveu os melhores momentos do Futevólei Nacional, um evento desportivo com grande tradição nesta localidade e região, cada vez com mais seguidores e jovens praticantes.

Os grandes vencedores da etapa foram David Peres e Djalmir Andrade, dupla representante de Faro, do FC 11 Esperanças, que no jogo de todas as decisões venceu a experiente dupla poveira constuída por Marco Flores e Bruno Flores em representação do CD Póvoa. A completar o pódio ficaram as duplas vencidas nas Meias Finais, nomeadamente, Ruben Santos/JulianoGuerra (EF Alan Cavalcanti) e Bruno Santos/Pablo Reis (CD Póvoa). 

Numa organização do Clube Recreio e Desporto Santaluziense com a supervisão da Federação Nacional de Futevólei, o evento teve como principais entidades apoiantes o Município de Tavira, a Junta de Freguesia de Santa Luzia, AlgarExperience, Sports Partner, Claw, MyCujoo, assim como outros parceiros locais.