Filipe Santos e Miguel Pinheiro vencem 2ª etapa do EFVL Tour 2019 em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha

13/06/2019

Fim-de-semana memorável para as cores nacionais em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, na 2ª etapa do European Footvolley League Tour 2019!

A representação nacional esteve a cargo da valiosa dupla Miguel Pinheiro e Filipe Santos, atletas poveiros, figuras em grande destaque nas provas nacionais e internacionais. 

Começando a prova integrando o grupo A da competição, juntamente com Alemanha 1, Espanha e Itália, foram sucessivamente ultrapassando do seus adversários, deixando para trás equipas como a Israel, França (campeões europeus 2018), até atingir a final da etapa europeia, onde tiveram pela frente a forte dupla espanhola constituída por Daniel Martinez/Carlos Delgado, a qual venceram por 2 sets sem resposta com os parciais de 18x7 e 19x17.

A Federação Nacional de Futevólei congratula-se pelo resultado obtido pelos seus representantes, um passo importante para o apuramento para o grande final de Lucerna, na Suiça.

A European Footvolley League Tour 2019 prossegue para a sua 3ª etapa, desta vez em Portugal, a qual terá lugar nos próximos dias 12 a 14 de julho, na Praia dos Pescadores, em Albufeira.