Ação de Formação em Miranda do Douro foi um autêntico sucesso

19/07/2021

No passado sábado, 17 de julho, Miranda do Douro foi a grande anfitriã do Futevólei Nacional, foram vários os treinadores e técnicos de desporto, assim como vários jovens, que marcaram presença na ação de formação de nível de iniciação ao Futevólei que teve lugar no complexo desportivo da cidade, a qual teve duas partes distintas, a teórica e a prática que teve lugar no campo de areia junto às Piscinas Municipais.

Pedro Salvador, Tiago Melo e Carlos Batista, três grandes nomes da história do Futevólei Nacional, todos eles com formação na área do desporto, foram os preletores e comunicadores para uma plateia bastante interessada que foi não só assistindo como também colocando as suas dúvidas ao longo da sessão.

Esta ação insere-se no projeto e foi o ponto de partida para a Academia de Verão que irá decorrer nos próximos meses, até Setembro, aumentando a oferta desportiva do concelho.

O Futevólei é uma modalidade que se adapta facilmente a outros ambientes e condições oferecidas também em regiões do interior, e é essa aposta e oportunidade que leva a FNFV a apostar numa modalidade para todos, aumentando a oferta ao nível da sua prática.


Para mais informações sobre este projeto contacte-nos: 
coordenacao@futevolei.pt | 96 219 68 86
desporto@cm-mdouro.pt