European Footvolley Championship 2017 - Albufeira, Portugal

16/06/2017

O maior acontecimento europeu de 2017 do Futevólei acontece em Portugal sendo Albufeira e a sua magnífica Praia dos Pescadores o grande anfiteatro do maior espetáculo desportivo praticado na areia.

De 22 a 25 de Junho as principais duplas/seleções nacionais da modalidade em representação de países como Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Itália, Noruega, Portugal, Reino Unido e Suíça, as principais figuras do panorama europeu, onde se incluem os campeões europeus em título, Dume Susini/Anghjulu Plasenzotti (França) e vice-campeões europeus, Nelson Pereira/Miguel Pinheiro (Portugal) irão brilhar ao mais alto nível em busca do título europeu de 2017.

Durante o evento destaque ainda para a participação de 6 equipas/seleções femininas em modo de torneio/exibição, em representação de Alemanha (2), Holanda (2), Itália e Portugal.

O evento contará com transmissão em LiveStreaming para todo o mundo nos dias 24 e 25 junho, ficando a transmissão em direto das Meias-Finais e Final a cargo do canal desportivo nacional A Bola TV (25 junho).

Sob a organização da Federação Nacional de Futevólei e da European Footvolley League, o evento tem como principais entidades apoiantes, o Município de Albufeira, Portugal 4U, AlgarExperience, Restaurante ‘Cabana Fresca’, Restaurante ‘Flavours’, Extremo Ambiente, Hospital Lusíadas Albufeira, Nau Salgados Palace, Yellow Fish Transfers, Santomero, Herbalife, Unik, bolao e A Bola TV.