Nelson Pereira e Miguel Pinheiro vencem na Madeira

30/05/2017

A mais conceituada e conhecida dupla nacional constituída por Nelson Pereira e Miguel Pinheiro, os tricampeões em título e vice-campeões europeus, representantes do CD Póvoa, foi a grande vencedora da 1ª etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2017.

A vila da Ribeira Brava, na magnifica Região Autónoma da Madeira, acolheu um grande espetáculo desportivo, em prova a contar para a 12ª edição do Campeonato Nacional de Futevólei, a principal prova do panorama nacional.

Foram 14 as equipas, nomeadamente 28 atletas, que evoluíram ao longo dos dois dias de prova (27 e 28 de maio), no areal do recinto, com registo para a presença de equipas de todo o continente, que se juntaram a várias duplas da região madeirense em busca da vitória e primeiros pontos no ranking.

Em resultado dos 40 jogos realizados, Nelson Pereira e Miguel Pinheiro foram mais fortes que a concorrência vencendo na final a dupla Filipe Santos/Tiago Sá (CD Póvoa) em 3 sets (16x18 | 18x8 | 18x7). Os terceiros classificados foram João Gamboa/Nilson Júnior (CD Póvoa) ao vencerem Ruben Santos/Luis Pinto (Estoril Praia).