VI Etapa Campeonato Nacional de Futevólei 2018 - Cascais

04/08/2018 - 05/08/2018

A praia da Ribeira em Cascais, voltou a acolher uma etapa do Campeonato Nacional de Futevólei, um grande espetáculo desportivo!

Nos passados dias 4 e 5 de agosto, foram 20 as duplas, 40 atletas, as principais figuras nacionais da modalidade, proveninentes de todo o país, incluindo a região Autónoma da Madeira, que evoluiram no areal de Cascais, brindando o público presente com toda a 'arte dos pés à cabeça' que caracteriza esta modalidade. 

Os grandes vencedores desta que foi a 6ª etapa, foram Filipe Santos/Beto Correia (CD Póvoa), ao venceram na final a dupla Pedro Salvador/Bonga (CD Póvoa) em 2 sets com os parciais 18x13 e 20x18, o 3º lugar do pódio ficou entregue às duplas Alan Cavalcanti/Ruben Santos (EF Alan Cavalcanti) e Marco Flores/Pedro Garrido (CD Póvoa).

Numa organização da Escolinha de Futevólei Alan Cavalcanti com a supervisão da Federação Nacional de Futevólei, o evento teve como principais entidades apoiantes a Câmara Municipal de Cascais, Melom Obras Linha, AlgarExperience, a Bola TV, assim como outros parceiros locais.