V Etapa Campeonato Nacional de Futevólei 2018 - Portimão

28/07/2018 - 29/07/2018

A cidade de Portimão e a sua magnífica Área Desportiva na Praia da Rocha, voltaram a acolher o melhor Futevólei Nacional e a principal prova nacional da modalidade, o Campeonato Nacional.

Nos passados dias 28 e 29 de julho as principais figuras nacionais da modalidade, nomeadamente 20 duplas, 40 atletas, provenientes de todo o país, incluindo região Autónoma da Madeira, evoluiram no areal e presentearam todos os presentes com um grande espectáculo desportivo.

Os grandes vencedores desta que foi a 5ª etapa, foram Filipe Santos/Beto Correia (CD Póvoa) ao venceram no jogo de todas as decisões a dupla David Peres/Djalmir Andrade (SC Farense) em sets com os parciais 18x14, 13x18 e 8x15, o 3º lugar do pódio ficou entregue às duplas Nuno Marques/Júlio Alves (CD Póvoa) e Bruno Silva/Pedro Sales (EF Alan Cavalcanti).

Numa organização da Federação Nacional de Futevólei, o evento teve como principais entidades apoiantes, a Câmara Municipal de Portimão, Portimão 2019 - Cidade Europeia do Desporto, AlgarExperience, Jornal A Bola, A Bola TV, Movielight, assim como outros parceiros locais.