II Etapa Campeonato Nacional de Futevólei 2018 - Póvoa de Varzim

23/06/2018 - 24/06/2018

Um dos locais mais tradicionais e principais locais de prática da modalidade, a cidade da Póvoa de Varzim e a sua conhecida Praia do Naútico, voltaram a acolher uma etapa do Campeonato Nacional.

Nos passados dias 23 e 24 de junho, as principais figuras nacionais da modalidade evoluiram na segunda etapa da prova, foram 22 duplas, 44 atletas em busca da vitória e de amealhar mais alguns pontos no ranking nacional.

Em resultado e após 63 jogos realizados, os grandes vencedores foram Filipe Santos/Beto Correia (CD Póvoa) vice-campeões nacionais que no derradeiro jogo da prova venceram a não menos valiosa dupla tetracampeã nacional constituida por Nelson Pereira/Miguel Pinheiro por 2 sets a 1, com os parciais 18x20, 18x10 e 16x14. O derradeiro lugar do pódio ficou entregue às duplas Alan Cavalcanti/Ruben Santos (EF Alan Cavalcanti) e Jorge Gamboa/Geraldo Alves (CD Póvoa).

Numa organização da Federação Nacional de Futevólei, o evento irá contou com o apoio de várias entidades das quais destacamos a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Algarexperience, YellowFish Transfers, A Bola TV, Clube Desportivo da Póvoa, Náutico Bar, Kelme, Ritz Café, Pneus Gomes do Monte, Augus - Moto & Car, assim como outros parceiros locais.